LSF

18-11-2010 02:27

 

Boa noite,

 

Antes de mais quero pedir desculpa por não actualizar regularmente o nosso site, mas é por indisponibilidade não por falta de vontade, tentarei renovar o conteúdo mais amiude.

 

Vou fazer um breve resumo dos jogos até agora realizados no campeonato 2010/2011.

 

1ª Jornada

Vai Avante 2 - 1 RDI

1º Jogo do campeonato, queriamos entrar a vencer para começar da melhor maneira da defesa do nosso bi-campeonato. Entramos a pressionar e logo nos 1ºs minutos de jogo, Machado marca um golo de belo efeito, com um remate de longa distância. O RDI subiu mais no terreno e conseguiu chegar ao empate antes do intervalo. Na segunda parte tivemos novamente a supremacia do jogo e foi com dificuldade mas ao mesmo tempo com naturalidade que chegamos ao golo da Vitória, marcado novamente por intermédio de Machado.

 

 

2ª Jornada

Sol Nascente 0 - 3 Vai Avante

Num campo sempre complicado, encontramos um adversário aguerrido e com vontade de complicar-nos a vida, mas com paciência e muita qualidade conseguimos vencer esta jovem e muito talentosa equipa do Sol Nascente. Golo de José Vigário durante a 1ª parte, e novamente outro na 2ª parte. O 3º golo foi marcado por Ruizinho.

 

3ª Jornada

Bayern Monchique 5 - 1 Vai Avante

Desapontante. É este o adjectivo que retrata melhor o jogo que fizemos contra uma adversário muito forte, que é candidato ao titulo. Facilitamos, perdemos muitas bolas, fizemos muitas faltas, nao fomos acutilantes no ataque, e faltou-nos a alma e a agressividade que tanto nos caracteriza, Foi um jogo para aprender e para não repetir. Vitória inteiramente justa do Bayern que jogou melhor que nós. O nosso golo foi marcado por Ruizinho.

 

4ª Jornada

Vai Avante 3 - 2 Real Portvscale

Regresso aos jogos no Municipal de São Pedro da Cova, novamente contra um dos adversários à vitoria final da LSF, os nossos bem conhecidos e amigos RPC. Entramos muito apáticos e moles no jogo e o RPC surpreendeu-nos, marcando dois golos rapidamente. A nossa equipa entao soube ter calma e esperar, esperar, até que a oportunidade surgisse. Não perdemos a cabeça e antes do intervalo marcamos o nosso golo por intermédio de Jardel, o que nos permitiu encarar a segunda parte de outra forma, com mais esperança. Na 2ª parte estivemos bem melhor do que o RPC, que esteve melhor que nós na 1ª, e soubemos controlar o jogo até ao fim. Golos de Djalme a não desperdiçar uma grande penalidade e de Jardel e marcar um golo nos momentos finais do jogo. Nota ainda para um livre de 10 metros defendido por Tinoco quando o jogo estava 2-2. Foi um jogo emocionante contra um grande adversário.

 

Voltar

Procurar no site